Miguel Pires
Se fosse na Neo Quimica o Corinthians goleava, mas no Canindé vai ser difícil, o placar vai ser 1 a 0 eu acho
em Jogo > Portuguesa x Corinthians - Quartas-de-final - Paulista 2026
Se fosse na Neo Quimica o Corinthians goleava, mas no Canindé vai ser difícil, o placar vai ser 1 a 0 eu acho
em Jogo > Portuguesa x Corinthians - Quartas-de-final - Paulista 2026