Japones Roots
Eu falei ele deveria ter saído antes do mundial depois do péssima final diante do Palmeiras onde levou uma goleada no primeiro jogo no segundo jogo não teve o que fazer...mas pra não viajar sem técnico foi mantendo...no início da temporada já fica com vice novamente diante do Palmeiras... Técnico pegou uma base vencedora do Arthur e foi piorando...o forte do Corinthians era as laterais Yasmin e Tamires...agora já era...zaga sai Taciane e Marisa e cadê a reposição a altura? Meio falta uma jogadora que arma as jogadas... Demitiram antes do dérbi pra não passar vergonha...
em Notícia > Pressão interna levou à queda de Lucas Piccinato antes mesmo de jogo...


