x

Comentário de Pedro Henrique em 'Memphis Depay em ação no Dérbi'

Pedro Henrique

Alguém avisa o depay aí que somos gratos pela ajuda que ele nos deu nas últimas conquistas do clube aí mais ninguém nem nada e maior que o o Corinthians que se ele quiser ficar fique que vai ser sempre bem tratado mais se não quiser pode ir o que não aceitaremos e de que precisamos deles porque sem ele não somos grandes o Corinthians e muito maior que ele e tudo que ele já conquistou e se ele quiser trocar o Corinthians por outro clube brasileiro pode ir mais tem uma coisa quem costuma trocar o Corinthians por trairagem nunca tem um final feliz

em Foto > Memphis Depay em ação no Dérbi

Responda o comentário do Pedro Henrique

  • 1000 caracteres restantes