x

Comentário de Adalberto em 'Corinthians abre negociações com ex-técnica...'

Adalberto Ramos

O nome certo é Tatiele Silveira. Técnica brasileira que dirige o time do Colo Colo feminino desde 2023. Em 2025 foram 36 jogos e 36 vitórias. Essa sim tem a cara do Corinthians, acostumada a vitórias. Não importa se é difícil tirar ela de lá, se tem multa. Tenho certeza que a multa não deve ser um salário de um jogador do time masculino. O time feminino do Corinthians é um exemplo e temido, precisamos de uma técnica a altura da nossa história.

em Notícia > Corinthians abre negociações com ex-técnica da Seleção Brasileira...

Responda o comentário do Adalberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Valdo

    Valdo Matias 165 comentários

    2º. Valdo Matias em 23/02/2026 às 00h55

    Mano ela não vai sair do Colo Colo, além de técnica ela tem cargo de Diretora com total liberdade de ação

  • Foto do perfil de Gilberto

    Gilberto Marcas 1.170 comentários

    1º. Gilberto Marcas em 22/02/2026 às 19h10

    Feminino, no Chile, a multa deve ser irrisória
    , até porque e muito mais comum o Time despachar o técnico arcar com a multa.
    E se vier alguém com a (in)capacidade desse tamanho, é não pagar a multa da Tatiele e pagar a dela
    E NÃO VAMOS GANHAR NADA.
    Agora, é o fim do melhor projeto do Corinthians nos últimos anos.