William Mintioti
Galera com todo respeito que tenho por todos aqui somos todos loucos pelo Timão mais eu vi um jogo com olhar diferente... Os únicos caras que dei zero foram Raniele e Memphis os outros tentaram...mal mais tentaram temos que lembrar que jogamos no meio da semana num campo horrível e estavam todos bem abaixo fisicamente e com desfalques a portuguesa jogou o jogo da vida mais graças a Deus deu tudo certo Hugo foi gigante e no final o time amassou a lusa mais deu a lógica rumo ao Bi vai Corinthians
em Notícia > Corinthians empata nos acréscimos e vence Portuguesa nos pênaltis...





