x

Comentário de Kalvin em 'Corinthians empata nos acréscimos e vence...'

Kalvin Albuquerque

Allan? Ele foi o melhor do meio ontem, antes da entrada de Garro. Os outros eu concordo..

em Notícia > Corinthians empata nos acréscimos e vence Portuguesa nos pênaltis...

Em resposta ao comentário:

Desculpe, mas Ramalho, Raniele e Allan pareciam três patetas em campo ontem: perdidos, desengonçados e errando absolutamente tudo (de forma bizarra). Memphis totalmente omisso e escondido no jogo, ainda reclama de ser substituído

Responda o comentário do Kalvin

  • 1000 caracteres restantes