Kalvin Albuquerque
Allan? Ele foi o melhor do meio ontem, antes da entrada de Garro. Os outros eu concordo..
em Notícia > Corinthians empata nos acréscimos e vence Portuguesa nos pênaltis...
Em resposta ao comentário:
Desculpe, mas Ramalho, Raniele e Allan pareciam três patetas em campo ontem: perdidos, desengonçados e errando absolutamente tudo (de forma bizarra). Memphis totalmente omisso e escondido no jogo, ainda reclama de ser substituído