x

Comentário de Juliano em 'Comentário de Andre no Meu Timão'

Juliano Fiel

Eu somente pontuei que as poucas boas partidas que você falou que o Raniele fez foi atuando em sua verdadeira posição. Se colocar o Garro de zagueiro ele não vai render e isso não é desculpa, é um fato, cada jogador tem sua característica e se mudar sua função seu desempenho vai cair. E quanto ao Bidon, Meia de um time é o cérebro, que enfia bolas letais, responsável pelas faltas, escanteios, pênaltis, quem decide partidas em uma enfiada de bola cerebral ou em uma cobrança de falta no ângulo e se você enxerga isso no Bidon me desculpe, mas sua visão quanto a parte tática é bem rasa. Bidon é um segundo volante, condutor de bola, interligando o setor defensivo com o ofensivo fazendo o famoso box to box que o Elias fazia com maestria. O André realmente tá muito bem como segundo volante, mesmo sendo revelado e jogado nas categorias de base como primeiro volante.

em Jogo > Comentário de Andre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bom eu falo por mim e não fico doido se jogador é criticado e nem fico arrumando desculpa em posiçãonse ele joga mal, o Bidon nem pode ser volante e nem segundo volante melhor momento dele é como meia e o André tá jogando bem CNA posição que está

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário