x

Comentário de Elivelton em 'Corinthians empata nos acréscimos e vence...'

Elivelton Reis

No meu ver foi o pior jogo do time no ano, todos jogadores mal errando passes simples André ramalho perido, depay nem se fla aliás tirando joga contra o Flamengo vamos ser sinceros ele não jogo ainda esse ano, jogadores que mantém sempre uma regularidade todos muit mal ontem bidu mateuzinho ranieli André, ataque sem criatividade nenhuma gui negao não tá jogand bem faz tempo, não é atoa que toda coletiva Dorival pede jogadores, torcer p Yuri se recuperar logo Bidon pegar ritmo e um jogador que acho que vai ser muit importante quand se recuperar é o kaio cesar, e mais uma vez obrigado Hugo

em Notícia > Corinthians empata nos acréscimos e vence Portuguesa nos pênaltis...

Responda o comentário do Elivelton

  • 1000 caracteres restantes