Rudimar Walkoviecz
Que legal agora só falta denunciar o Andrés, Duílio, Mário gobbi, etc... R&T, afinal de contas cadê O FUNDO DA ARENA?
em Notícia > Associados do Corinthians encaminham à Polícia e ao MP denúncia por...
em Notícia > Associados do Corinthians encaminham à Polícia e ao MP denúncia por...