Nicolas Santos
Nem adianta reclamar, a real é que o Brasil só tem juiz ruim não adianta pode fazer todo tipo de treinamento que eles não melhoram parece até ser de propósito.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Cruzeiro 1 x 1 Corinthians -...
Em resposta ao comentário:
Juiz fraco demais. Caseiro. Matheus Pereira se jogava ele apitava. Corinthians tinha tudo pra ganhar, mas o que errava de passe, meu pai amado. Charles não dá. Esse Milans parece que joga com medo.

