Danilo Silva
Difícil algo positivo no jogo hoje. Muito passe errado!
Mas Vitinho demora uma vida pra pensar a jogada! Mata vários contra ataques! Pedro Raul? Incrível o empresário dele! Baita contrato, mas bola que é bom? Nada!
Charles, desculpe, mas não é jogador pra Corinthians!
Sr André precisa descer do salto! Chegou agora, recebeu alguns elogios.. Corre numa marra danada! Entra no campo já cansado!
Enfim? Vai Corinthians!
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Cruzeiro 1 x 1 Corinthians -...

