x

Comentário de Manuel Leppard em 'Centroavante do Corinthians volta a ser...'

Manuel Leppard

Cara, desculpe mas você está comparando jogadores que não fazem a mesma função que o Pedro Raul... O esquema de jogo do Corinthians não é pra ele. Ele não encaixa pq o estilo dele é mais ficar na área e a bola vir até ele, no Timão não é assim. O Pedro Raul funciona com esquema com pontas abertos, só no cruzamento e chuveirinho, no Corinthians não é assim.

em Notícia > Centroavante do Corinthians volta a ser titular depois de quase dois...

Em resposta ao comentário:

O Maceió, jogador da portuguesa é muito mais jogador do que ele e deve ganhar 1/10 dos salários desse "cône de luxo"! Fabinho soldado também fez umas merdhas violentas! Disse que é fã do futebol do Pedro Raul mas rejeitou a vinda do Carlos Vinicius que anda fazendo gols até de óculos escuro pelo Grêmio! Que vendam logo essa tiriça e vão atrás do Robson do Novorizontino que é, pelo menos 1000x melhor do que o " Crush" do Rubão! Kkkkkkkkk

Responda o comentário do Manuel Leppard

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de William

    William Varjao 7 comentários

    1º. William Varjao em 27/02/2026 às 11h50

    Talvez não tenha entendido a referência " cône de luxo"! Da próxima vez vou tentar melhorar a analogia e, até "estragar a piada" para ver se você entende! Afinal de contas, o que seria do meu comentário, se não fosse capaz de agradar vossa excelência e seus anseios futebolísticos? Dá próxima vez eu escrevo um texto detalhado para explicar posicionamentos, e "sem ironias" só para você, tá bom? V. T. N. C!