Renan Silva
Pra mim já esta aposentado.
Vai vir pra curtir o Brasil com os amigos, depay e outro novo comtrado da China.
Começamos o ano bem nas contratações, agora ladeira abaixo
em Notícia > Corinthians tem negociação avançada com meia ex-Manchester United
Em resposta ao comentário:
Não sei se ele está bem fisicamente, mas tecnicamente ele é bom, e os números recentes também estão bom, vale apena a aposta.












