Alessandro Rodrigues
O pior é ver torcedor apoiando essas bizarrices de jogador indicar contratação no clube, e como você disse no auge dele era comum imagina agora em fim de carreira, só quem não tem noção nenhuma do futebol fora do Brasil apoia esse tipo de contratação.
em Notícia > Comentário de Tony no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@alessandro.rodrigu13 eu acabei de comentar exatamente a mesma coisa, quando esse cara era novo, e estava no 'auge' dele, já era um jogador comum, imagina agora já praticamente aposentado...
Mais uma contratação do Memphis.
Mais uma contratação do Memphis.