x

Comentário de NILTON em 'Corinthians recebe proposta de gigante...'

Nilton Menezes

Por 25 milhões de Euros? Vendia correndo. O futebol esta super valorizado. Eu não creio que ele vale tudo isso. Se esperar 2 anos pra vender, não acha nem a metade desse valor.
Corinthians nunca soube lapidar suas promessas antes da venda. Então que venda logo antes que o jogador se desvalorize

em Notícia > Corinthians recebe proposta de gigante europeu, mas faz jogo duro...

Em resposta ao comentário:

O moleque começou a jogar agora e já querem vender? Por isso que vendem tão mal! Outros clubes dão uma lavada quando se trata em valorizar seus jovens jogadores.. Até aquele tome piquenez do athetico do pr vende melhor.. Valoriza antes o moleque.. Deixa jogar a Libertadores.. Jogar pelo menos 2 anos no profissional e depois vende caro!

Responda o comentário do NILTON

  • 1000 caracteres restantes