Roberto Garcia
Carrillo dominou o meio contra o Cruzeiro, jogou 90 minutos, se ele voltar a jogar vai dar bom, para mim é o melhor jogador que temos no elenco. Saber usa-lo esse ano fará a diferença...
em Notícia > Corinthians encerra preparação para decisão contra o Novorizontino...

