x

Comentário de Robson em 'Corinthians joga mal contra o Novorizontino...'

Robson Silva

Você deve está de brincadeira né kkkkkkkkk

em Notícia > Corinthians joga mal contra o Novorizontino e está fora do...

Em resposta ao comentário:

Galera comenta as coisas na emoção, fomos eliminados pela melhor equipa da competição, jogamos com intensidade os noventa minutos, foi um ótimo jogo de se assistir, porém de poucas finalizações!

Responda o comentário do Robson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário