x

Comentário de SANDRO VIEIRA em 'Comentário de Eduardo no Meu Timão'

Sandro Vieira

Amigo ele não é pivô e nem velocista.

O Bidon mesmo perdeu um gol incrível.

em Pos jogo > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não chegou? Você tem coragem de escrever isso? Ele matou um monte de contra-ataque, recebeu umas 10 bolas e não virou nada em nenhuma, apaga que dá tempo

Responda o comentário do SANDRO VIEIRA

  • 1000 caracteres restantes