x

Comentário de Wesley Matheus em 'Corinthians repensa venda de André e quer...'

Wesley Matos

Por esse motivo de sanar dívidas é um péssimo negócio 17 milhões de euros se bater metas e para pagar parcelado ainda esse mlk vale no mínimo 25 milhas dorival tem razão vão vender por muito pouco o garoto tem 10 /12 jogos ai no time e já é um dos melhores deixa ele jogar esse ano no final do ano pode postar vende o mlk por umas 30 milhas

em Notícia > Corinthians repensa venda de André e quer rediscutir termos com Milan

Em resposta ao comentário:

Vou ser críticado mas o clube tem de sanear as dividas antes de pensar no resultado esportivo a longo prazo, tivemos um 2025 bom, 2 títulos, mas não se pode ver como uma perspectiva de longo prazo, o cobertor e curto, se quiser ser forte a longo prazo tem de se reestruturar e o time tem de arrecadar mais do que gasta, só de juros da dívida atual e gasta esse valor aí do moleque e a tendência e piorar, a dívida nunca diminuie, só aumenta, ano após ano

Responda o comentário do Wesley Matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Elicarlos Lopes de Aguiar

    Elicarlos Aguiar 47 comentários

    1º. Elicarlos Aguiar em 01/03/2026 às 17h08

    @wesley-matheus-matos ué? Então vamos esperar as dividas aumentarem, o clube quebrar a ponto dos jogadores saírem de graça via justiça e tem de vender a SAF a preço de banana? Torcedor não está nem aí pra gestão do clube, eur saber se o time gasta, contrata, quem e se vai pagar depois que se lasque, mas uma hora a casa cai aí pra levantar vai ser difícil, alguém lembra dos urubus a cerca de anos atrás? Não ganhavam nem carioca?hoje sempre enrao favoritos nas competições, nem sempre vão ganhar, mas todo ano tem algum título