Césare Luiz
Na verdade isso é uma visão míope! O jogador vem de 'graça', mas muitas vezes o que o clube paga de salário tem o mesmo custo que comprar e pagar o salário. Como tudo no Corinthians é obscuro, minha visão é sempre outra. Talvez alguém no Novo Horizontino não aceitou certas práticas.
em Notícia > Corinthians não aprova modelo e descarta investida por zagueiro...
