x

Comentário de Ramon em 'Ex-diretor da base explica motivo de ter...'

Ramon Felipe

Se na hora de executar o contrato os 30% estão sendo respeitados, então respeitem a multa estipulada também uai.. Senão fica fácil ne? Elabora um contrato em que só a parte do jogador é executada e a parte do time que já foi lesada na negociação não executam... Nesse caso é contrato duplamente vantajoso para o jogador, tá fácil demais uai

em Notícia > Ex-diretor da base explica motivo de ter cedido 30% dos direitos...

Responda o comentário do Ramon

  • 1000 caracteres restantes