x

Comentário de Yukisada em 'Corinthians quita primeira parcela...'

Yukisada

Por causa do acordo do Duílio (verme) o Corinthians parece que está pagando só juros. Ou seja a dívida não diminui, só evita de aumentar

em Notícia > Corinthians quita primeira parcela trimestral do acordo com a Caixa...

Em resposta ao comentário:

660 faz tempo que está na mesma sic nunca diminui mesmo pagando agora 28 milhões não baixou?

Responda o comentário do Yukisada

  • 1000 caracteres restantes