Fortyplan
Se alguém der nota acima de 1, é porque não entende nada de bola.
Este MT também não conhecem nada de bola.
Só fazem marketing e mais nada
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Coritiba -...