x

Comentário de Benjamin Bispo Barros em 'Torcida do Corinthians faz forte protesto...'

Benjamin Barros

Isso é verdade, não entendo o porquê mas sempre que jogam juntos nenhum joga bem

em Notícia > Torcida do Corinthians faz forte protesto após derrota do...

Em resposta ao comentário:

É preciso entender que hoje não pode mais escalar Garro e Bidon juntos, um mata o outro, e o time morre junto... Partida vergonhosa, preguiçosa e etc... Incrível como alguns fatores para a gente atrapalham, ao invés de ajudar, dias de treinamento pioram o time, adversário teoricamente tranquilo, Corinthians costuma se complicar, estreia de uniforme ou apresentação de jogar (dia de festa) costuma ser um dia triste. Incrível...

Responda o comentário do Benjamin Bispo Barros

  • 1000 caracteres restantes