x

Comentário de Marcelo em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Marcelo Morais

Boa tarde, tudo bem galera? Depois quando o time perdem, sempre vem a desculpa muitos jogos, os atletas estão cansados, e agora que folgaram 11 dias qual é a desculpa?
Vocês querem nos envergonhar cada vez mais, perder para um time minúsculo novo horizontino e agora coxa, com quem será o próximo vexame?

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Coritiba -...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes