Marcelo Morais
Boa tarde, tudo bem galera? Depois quando o time perdem, sempre vem a desculpa muitos jogos, os atletas estão cansados, e agora que folgaram 11 dias qual é a desculpa?
Vocês querem nos envergonhar cada vez mais, perder para um time minúsculo novo horizontino e agora coxa, com quem será o próximo vexame?
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Coritiba -...

