x

Comentário de Emily em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Emily Oliva

Então assim tá muito aberto tão deixando o Santos muita vontade porque ninguém merece né ver o Corinthians jogando mal estão deixando a bola rolar mais para o lado deles mesmo que nós tá com a porcentagem maior nois está perdendo o jogo a gente tinha que ganhar para ficar em quinta posição

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário da Emily

  • 1000 caracteres restantes