x

Comentário de Emerson em 'Corinthians não aproveita superioridade...'

Emerson Rocha

Gosto muito do Garro, mas ele tá um desgosto só. Depois que tiraram dele a camisa dez o cara acabou. E as faltas que eram para ele o fominha do Memphis quer todas. Ele merece um pouco só banco. Ou essa galera muda de atitude ou vamos penar nesse resto só ano

em Notícia > Corinthians não aproveita superioridade numérica e empata com o...

Responda o comentário do Emerson

  • 1000 caracteres restantes