Emerson Rocha
Gosto muito do Garro, mas ele tá um desgosto só. Depois que tiraram dele a camisa dez o cara acabou. E as faltas que eram para ele o fominha do Memphis quer todas. Ele merece um pouco só banco. Ou essa galera muda de atitude ou vamos penar nesse resto só ano
em Notícia > Corinthians não aproveita superioridade numérica e empata com o...