x

Comentário de Eris Alberto Schmitt em 'Corinthians é pouco criativo e fica no...'

Eris Schmitt

Com todo respeito, Dorival. Esse tanto de erro de passe é culpa sua.
Esses jogadores não sabem o que estão fazendo em campo.
não esão treinando?

Era pra ser um jogo de 3x0 no mínimo. Chape não jogou nada.

Alan é um absurdo.
André, coitado. Queria estar na Itália.
Garro?
Bidon achando que já é craque.

Vi o tchoca jogando hoje. Só.

em Notícia > Corinthians é pouco criativo e fica no empate sem gols com a...

Responda o comentário do Eris Alberto Schmitt

  • 1000 caracteres restantes