Eris Schmitt
Com todo respeito, Dorival. Esse tanto de erro de passe é culpa sua.
Esses jogadores não sabem o que estão fazendo em campo.
não esão treinando?
Era pra ser um jogo de 3x0 no mínimo. Chape não jogou nada.
Alan é um absurdo.
André, coitado. Queria estar na Itália.
Garro?
Bidon achando que já é craque.
Vi o tchoca jogando hoje. Só.
em Notícia > Corinthians é pouco criativo e fica no empate sem gols com a...


