x

Comentário de Rodrigo em 'Atuação apagada e críticas à comissão: Fiel...'

Rodrigo Cesar

Sei que vai parecer comentário sic! Mas o elenco é ruim, o time é um time cansado sem força física, Allan, Matheus Pereira, Enfim. Entre outros. Infelizmente não adianta jogar tudo nas costas do Dorival, o Coringão não tem grana pra contratar se vier outro treinador vai dar certo umas 3,4 rodadas depois volta ao normal elenco limitado! Não temos banco de reservas qualificado. Desde o começo escrevi este time é pra meio de tabela! Talvez quem sabe nas copas possa chegar nas quartas de final da Libertadores e semi talvez da Copa do Brasil! A Copa do Brasil 2.025 é Supercopa jogo único, foi ótimo mas estamos infelizmente dos principais rivais em elenco!

em Notícia > Atuação apagada e críticas à comissão: Fiel demonstra insatisfação...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de WESLEY

    Wesley Lira 27 comentários

    1º. Wesley Lira em 20/03/2026 às 00h48

    Rapaz, a uma época atrás jogador era poupado quando machucava, esse trem de jogador jogar um jogo e descansar 2 não sei quem inventou isso, essa nutelagem tá acabando com o futebol, Flamengo pegou o último colocado, com time titular, aí coloca os jogadores descansados, sem ritmo, vamos brigar na parte de baixo, tem que somar pontos no começo quando começar Copa do Brasil e Libertadores roda o elenco, quando entrar outros torneios aí que tá fudido mesmo