Marcelo Morais
Boa noite, tudo bem galera? Somente as expulsões dos ex saqueadores, bandidos e réus, é muito pouco, deveriam devolver os bilhões para os cofres do Corinthians, além de ser presos.
em Notícia > Movimento por expulsão de ex-presidentes do Corinthians ultrapassa a...