x

Comentário de Leandro Ferreira em 'Hugo Souza é convocado pela Seleção...'

Leandro Ferreira

Infelizmente pq empresário manda. Era pra ser o Hugo, Alisson.. Tafarel ama.. Ederson não acho que mereça estar mais.. Agora o Bento é horrível.. E ainda está jogando em uma liga rica de futebol pobre.

em Notícia > Hugo Souza é convocado pela Seleção Brasileira e pode desfalcar o...

Em resposta ao comentário:

Hahahhaha. O treino de goleiros da seleção vai pegar fogo nessa data fifa. Os 3 que estarão lá estão disputando 2 vagas. A do alisson tá garantida.

Responda o comentário do Leandro Ferreira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno Lélis

    Bruno Lélis 256 comentários

    1º. Bruno Lélis em 20/03/2026 às 21h38

    Também acho bizarro o Bento estar la. Além de jogar em uma liga tosca cheia de dinheiro, nunca se provou por aqui. Jogou no cap que é um time médio e sem pressão.