Lucas Correa
O objetivo é entrar pra ganhar tudo! Entrar pensando em empate é pensamento de time pequeno.
em Notícia > Corinthians conhece calendário da fase de grupos da Copa...
Em resposta ao comentário:
Ganhar do platense fora e em casa
Empatar com peñarol e santa fora e ganhar em casa
Esse tem que ser o objetivo


