x

Comentário de Matheus em 'No intervalo, Emerson Sheik quebra silêncio...'

Matheus Vieira

Isso msm thalita esse povo fica falando coisa errada até parece que não assistiram o jogo...

em Notícia > No intervalo, Emerson Sheik quebra silêncio sobre o Fluminense

Em resposta ao comentário:

Como se ele tivesse opções né! Além dos desfalques, Emerson e Douglas pediram para sair! Tite não faz milagres!

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes