Paulo Nardele
Entre Gui negão e Pedro Raul é melhor colocar o tchoca e e o Gustavo Henrique de atacante, kaike tem que ser emprestado ou vendido porque é ruim, Dorival não é lá essas coisas mas com um elenco desses é tenso.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 1 Flamengo -...
