x

Comentário de Tonho em 'Corinthians não aproveita expulsão...'

Tonho Rafa

Dor8val não tem culpa? Primeira vez que o Hugo erra passe nessa brincadeira de bobinho na pequena área? Narigudo acha que tá no Real com o Cortois. Quantos jogos o picapau jogou com um a mais e não conseguiu melhorar o time. Dorival joga pra 0 a 0 e ganhar nos pênaltis, mas é péssimo pra propor jogo, a sorte dele é pegar time montado e puxar saco de jogador

em Notícia > Corinthians não aproveita expulsão adversária e apenas empata com...

Responda o comentário do Tonho

  • 1000 caracteres restantes