Jeffy
Minha sincera opinião eu não pouparia os jogadores contra a chapecoense e teria garantido os 3 pontos e contra o Flamengo viria com um time pra jogar por uma bola bem armado e bem fechado no contra-ataque tentando um empate ou até uma vitória somava 3,4 ou até 6 pontos do que poupar e ganhar 2 pontos nesses 2 jogos
em Vídeo > Empate com o Flamengo, mesmo com um a mais, dá sobrevida a Dorival...
