x

Comentário de JEFFY em 'Empate com o Flamengo, mesmo com um a mais...'

Jeffy

Minha sincera opinião eu não pouparia os jogadores contra a chapecoense e teria garantido os 3 pontos e contra o Flamengo viria com um time pra jogar por uma bola bem armado e bem fechado no contra-ataque tentando um empate ou até uma vitória somava 3,4 ou até 6 pontos do que poupar e ganhar 2 pontos nesses 2 jogos

em Vídeo > Empate com o Flamengo, mesmo com um a mais, dá sobrevida a Dorival...

Responda o comentário do JEFFY

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ARUAN

    Aruan Manente 2.120 comentários

    1º. Aruan Manente em 23/03/2026 às 12h28

    Eu também não tinha poupado, mas não é garantia nenhuma que esse time iria ganhar da chapecoense. Time ultimamente não ganha de ninguém.