x

Comentário de Jhonatan Silva em 'Técnico da Holanda atualiza situação de...'

Jhonatan Silva

@diego-sarafim paga? Deve 40M para o cara kkkkkkk

em Notícia > Técnico da Holanda atualiza situação de Memphis Depay após...

Em resposta ao comentário:

O que ele precisa entender de verdade é que o Corinthians é quem paga o salário dele. Essa p*taria dele de ficar se poupando no Corinthians para se dedicar a seleção da Holanda chega a dar nojo, como se a torcida e clube fossem um bando de otários

Responda o comentário do Jhonatan Silva

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego Sarafim

    Diego Sarafim 192 comentários

    1º. Diego Sarafim em 24/03/2026 às 13h56

    Cara, acho que paga sim, essa dívida é uma vergonha e nem deveria existir, é uma vergonha o clube dever ao jogador mas na real, ele vai receber esse dinheiro e sabe disso, seja hoje seja na justiça depois... No final ele vai receber o que é dele e vai receber corrigido. Agora, os jogos em que ele entra jogando 10% do que pode, os jogos que ele não corre ou os que ele nem entra não voltam... O Corinthians no final é o maior prejudicado quando você considera esses fatos. E eu como me importo mais com os interesses do Corinthians do que com os interesses do Memphis acho que tudo isso é ruim...