Jhonatan Silva
@diego-sarafim paga? Deve 40M para o cara kkkkkkk
em Notícia > Técnico da Holanda atualiza situação de Memphis Depay após...
Em resposta ao comentário:
O que ele precisa entender de verdade é que o Corinthians é quem paga o salário dele. Essa p*taria dele de ficar se poupando no Corinthians para se dedicar a seleção da Holanda chega a dar nojo, como se a torcida e clube fossem um bando de otários