Marcelo Morais
Boa noite, galera! Tudo bem com vocês?
Sobre Marquinho e possível retorno ao Brasil, gostaria de jogar no time do povo, quando retornar daqui mais 10,20,30,100 anos, de boa estes caras só retornam quando ninguém mais quer eles perderam mercado lá fora, ai querem sugar o Corinthians com seus salários astronômicos, vai se aposentar na sic.
Exemplo Romarinho foi muito foda, mas só retornou praticamente aposentado, e tomou um pé na bunda do Corinthians, parabéns Timão, faça isto com todos ex jogadores que só querem retornarem quando não aguentam mais nada, fora do meu time.
em Notícia > Marquinhos revela prioridade ao Corinthians em possível retorno ao...
