Clóvis Galante
Essa diretoria também é um lixo, não paga ninguém, podia ter deixado essa íngua voltar lá, agora paga os home
em Notícia > Tribunal condena Corinthians por dívida junto ao Shakhtar Donetsk em...
em Notícia > Tribunal condena Corinthians por dívida junto ao Shakhtar Donetsk em...
"essa diretoria" não tem nada a ver com este rolo. E vai fazer um acordo e pagar a dívida como fez com os outros R$ 260 milhões.