Paulo Momm
Culpa nem é dos jogadores, fora o Charles que não é jogador e o Allan que pensa que é, culpa e de quem escala e escala errado
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Ainda estamos na data FIFA... Jogadores preguiçosos.. Sem noção do que é Corinthians... Tá na hora de mudanças... Jogadores chinelinhos do sic