x

Comentário de Fabio em 'MP recebe novo pedido de intervenção...'

Fabio Doy

Com a intervenção... Todos do conselho deliberativo... Da diretoria... Perdem todos os poderes... Por um lado é bom.. Mas o risco de colocarem uma pessoa que não sabe de Corinthians e mil maior... Se for profissional bem.. Sem não era uma vez Corinthians

em Notícia > MP recebe novo pedido de intervenção judicial no Corinthians...

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes