Paulo Santos
Toma VERGONHA na cara BURRIVAL, pede pra sair. Você está afundando o Corinthians e sabe que só não mandam você embora pq é um clube falido. Fora Burrival e SAF JÁ.
em Notícia > Dorival vê pressão aumentar e pode viver 'dia D' pelo...
em Notícia > Dorival vê pressão aumentar e pode viver 'dia D' pelo...