Valmir Carrilho
Se Dorival tivesse brio, sabendo que está perdido, se agarrando nas mesmas desculpas esfarrapadas, sendo rejeitado pela torcida, pediria demissão ou faria um acordo reduzindo a multa rescisória, mas ele jamais faria isso, pois o negócio dele, mesmo fazendo um péssimo trabalho, é esticar a corda até ser demitido e receber a multa rescisória!
em Notícia > Enquete aponta maioria da torcida a favor da demissão de Dorival...