Alexandre Oshiro
Bando de loucos tem um bando desicz.a.o jogando no campo, se não quer o técnico vai lá no presida e fala que não gosta do trabalho dele e pedi pra trocar, não pr coisa perder os jogos pra trocar o técnico.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 1 Internacional -...


