Diego Alexandre
O mais vergonhoso é ver o André ramalho abrindo os braços procurando alguém para tocar a bola e segurando o jogo tá feio assistir os jogos do Corinthians! Dorival não tá fazendo questão nenhuma de continuar treinando o Corinthians então que mande embora enquanto é tempo! E paguem a multa quando puder! Pois continuar nessa Inhaca depois da 18° rodada vai ser triste!
em Notícia > Fiel cobra pouca criatividade do Corinthians e pede demissão de...