x

Comentário de Diego Alexandre em 'Fiel cobra pouca criatividade do...'

Diego Alexandre

O mais vergonhoso é ver o André ramalho abrindo os braços procurando alguém para tocar a bola e segurando o jogo tá feio assistir os jogos do Corinthians! Dorival não tá fazendo questão nenhuma de continuar treinando o Corinthians então que mande embora enquanto é tempo! E paguem a multa quando puder! Pois continuar nessa Inhaca depois da 18° rodada vai ser triste!

em Notícia > Fiel cobra pouca criatividade do Corinthians e pede demissão de...

Responda o comentário do Diego Alexandre

  • 1000 caracteres restantes