x

Comentário de Evandro em 'Corinthians demite Dorival Júnior após...'

Evandro Gonçalves

Não tenha dúvidas que e ele mesmo que vai vir comanda o Corinthians, eu já tinha cantado essa bola para o meu pai umas duas semanas atrás, e só falta o Tite volta para o comando, pra concretizar o que eu disse a ele.

em Notícia > Corinthians demite Dorival Júnior após derrota em Itaquera pelo...

Em resposta ao comentário:

Dorival obrigado pela Copa do Brasil, mas eu mesmo não sentirei sua falta. Agora é quebrar a cabeça pra trazer outro técnico que não seja o JUDAS que atende pelo codinome Tire.

Responda o comentário do Evandro

  • 1000 caracteres restantes