Antonio Pasqualino
Na minha opinião acho o Diniz um bom técnico. Acredito que vai dar certo.
em Notícia > Corinthians abre negociação para contratar o técnico Fernando Diniz
em Notícia > Corinthians abre negociação para contratar o técnico Fernando Diniz