Igor Almeida
O certo seria cobrar a diretoria pra diretoria subir o tom com esse elenco safado. Mas como a nossa diretoria não tem moral com ninguém, o jeito é cobrar jogador mesmo.
Até onde sei, não tem salário atrasado (tirando o Memphis), então não tem desculpa pra essa falta de vontade.
em Notícia > Jogadores do Corinthians são abordados por líderes da Gaviões na...
