Carlos Novaes
Essa contratação é mais uma prova de amadorismo e desconsideração com o torcedor Corinthiano.
Com todo respeito aí profissional Diniz, mas só um milagre para esta contratação dar certo... E a culpa não é do Diniz e desta vez não será dos jogadores... O Diniz tem um estilo totalmente fora das características do elenco e clube...
Tomara que eu esteja armado.
Muita sorte Diniz...
Muita sorte Corinthians!
Deus nos abençoe e proteja da 2° divisão...
em Notícia > Corinthians anuncia a contratação do técnico Fernando Diniz


