Professor Aires
Não seria o meu técnico ideal nem quando estava em alta... Porém sou corintiano e irei torcer pelo time, desejo sorte a ele, e que o elenco possa evoluir na parte ofensiva sem comprometer a parte defensiva! Com isso é VAI CORINTHIANS e boa sorte ao novo treinador!
em Notícia > Corinthians anuncia a contratação do técnico Fernando Diniz